Ouvidoria e Transparência

Ouvidoria e Transparência

A Ouvidoria atua como um canal de comunicação entre a sociedade e o Instituto, sendo responsável por recepcionar e dar tratamento às  manifestações de ouvidoria (denúncias, comunicações de irregularidade, reclamações, elogios, solicitações de providências e sugestões) e aos pedidos de acesso à informação, além de realizar o monitoramento da Transparência Ativa, com o objetivo de fomentar o exercício da cidadania e contribuir para a excelência dos serviços prestados pelo órgão.

 

Nathalia Santos

Graduada em Administração pelo Centro Universitário Carioca. Estagiou no setor de Contratos e Licitações do Instituto de Segurança Pública em 2010, tornando-se efetiva no Instituto de Segurança Pública em 2012. Atua no cargo de Assessora do Gabinete da Presidência, é Ponto Focal do Sistema SEI/RJ, é responsável pela Ouvidoria e Transparência da Autarquia, e Gerenciadora dos Sistemas Fala.BR e e-SIC.RJ.

 

Cristiana Menezes

Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá. Trabalhou na Subsecretaria de Assuntos Estratégicos, da extinta Secretária de Segurança Publica, entre fevereiro de 2017 e abril de 2019, quando ingressou nos quadros do ISP, onde atua como Gerente de Administração de Recursos Humanos, sendo responsável por planejar e coordenar as atividades inerentes ao setor, dando suporte aos servidores e as áreas do ISP, além de atuar como Ouvidora Substituta.

 

Contatos da Ouvidoria e Transparência do Instituto de Segurança Pública
(21) 2332-9660 | ouvidoria@isp.rj.gov.br
Horário: Segunda à Sexta, de 09:00 às 17:00h.