Assessoria de Informática

Andre Andrade (Assessor-chefe)
andre.isprj@gmail.com

Graduado em Tecnologia da Informação com especialização em Redes de Dados e Segurança, graduado em Direito com especialização em Direito Público. Atua desde 2004 na área de Tecnologia da Informação em empresas privadas e no Governo do Estado do Rio de Janeiro, em especial na Secretaria de Governo e na Secretaria de Estado de Transportes.

Jonathan Lima
jonathanlima.isp@gmail.com

Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Estácio de Sá. Atuou na Secretaria de Estado de Transportes entre os anos de 2015 à 2021, inicialmente no setor de gestão de protocolo em seguida integrou-se a equipe da Assessoria de Informática. Nesta última, desempenhou tarefas relacionadas a gestão de servidores, manutenção da rede lógica de dados, suporte a usuários, ponto focal do sistema SEI-RJ, bem como participou ativamente nos projetos relacionados à modernização da estrutura de TIC do órgão. No ISP, ocupa o cargo de Assistente II desde dezembro de 2021.

Contato da Assessoria de Informática do Instituto de Segurança Pública
ti@isp.rj.gov.br