Chefia de Gabinete

O Gabinete do Instituto de Segurança Pública tem como sua principal função intermediar as demandas internas e assessorar a Presidência em suas relações junto a outros órgãos, entidades públicas e privadas e à sociedade civil. Outras atribuições desempenhadas por esta unidade são a de planejar, dirigir, coordenar, orientar, acompanhar e avaliar as ações e atividades inerentes ao Instituto, visando melhor assessorar a Presidência da Autarquia em sua tomada de decisões.

Livia Floret (Chefe de Gabinete)
liviafloret.isp@gmail.com

Bacharel em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduada em Direito Civil, Processual Civil e Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida (UVA). Trabalha no Instituto de Segurança Pública desde 2013 como Assessora Jurídica e, a partir de 2015, passou a acumular a função de Chefe de Gabinete.

Edson Montenegro
edisonhabib70@gmail.com

Atua como motorista e assistente de serviços gerais no ISP.

Janaína Reis
janaina@isp.rj.gov.br

Exerce a função de assistente de serviços gerais no ISP.

Nathalia Santos
nathaliasantos.isp@gmail.com

Graduada em Administração pelo Centro Universitário Carioca. Estagiou no setor de Contratos e Licitações do Instituto de Segurança Pública em 2010, tornando-se efetiva no Instituto de Segurança Pública em 2012. Atua no cargo de Assessora do Gabinete da Presidência.

Vanessa Ferreira
vanessaferreiraanderson@gmail.com

Exerce a função de recepcionista e assistente de serviços gerais no ISP.

Contatos da Chefia de Gabinete do Instituto de Segurança Pública
(21) 2332-9660 | institucional.isp@gmail.com