Ouvidoria e Transparência
A Ouvidoria atua como um canal de comunicação entre a sociedade e o Instituto, sendo responsável por recepcionar e dar tratamento às manifestações de ouvidoria (denúncias, comunicações de irregularidade, reclamações, elogios, solicitações de providências e sugestões) e aos pedidos de acesso à informação, além de realizar o monitoramento da Transparência Ativa, com o objetivo de fomentar o exercício da cidadania e contribuir para a excelência dos serviços prestados pelo órgão.
Equipe:
Ouvidora Titular: Nathalia da Costa Santos
Ouvidora Substituta: Cristiana Duda Menezes
As formas de contato com a Ouvidoria são:
- Presencialmente: Somente com agendamento prévio, por e-mail.
Horário de atendimento presencial: segunda à sexta, de 09:00 às 17:00h
Endereço: Av. Presidente Vargas, nº 817, 16º andar - Centro, Rio de Janeiro/RJ
- E-mail: ouvidoria@isp.rj.gov.br
Horário de funcionamento da Ouvidoria: segunda à sexta, de 09:00 às 17:00h
Faça aqui sua Manifestação ou seu Pedido de Acesso à Informação