Ouvidoria e Transparência

Ouvidoria e Transparência

A Ouvidoria atua como um canal de comunicação entre a sociedade e o Instituto, sendo responsável por recepcionar e dar tratamento às  manifestações de ouvidoria (denúncias, comunicações de irregularidade, reclamações, elogios, solicitações de providências e sugestões) e aos pedidos de acesso à informação, além de realizar o monitoramento da Transparência Ativa, com o objetivo de fomentar o exercício da cidadania e contribuir para a excelência dos serviços prestados pelo órgão.


Equipe:

Ouvidora Titular: Nathalia da Costa Santos
Ouvidora Substituta: Cristiana Duda Menezes

 

As formas de contato com a Ouvidoria são:
 

- Presencialmente: Somente com agendamento prévio, por e-mail.

Horário de atendimento presencial: segunda à sexta, de 09:00 às 17:00h
Endereço: Av. Presidente Vargas, nº 817, 16º andar - Centro, Rio de Janeiro/RJ


- E-mail: ouvidoria@isp.rj.gov.br

Horário de funcionamento da Ouvidoria: segunda à sexta, de 09:00 às 17:00h

 

 '  Faça aqui sua Manifestação ou seu Pedido de Acesso à Informação