Resultado CONSPERJ 2017

Data: 26 de setembro de 2017 (terça-feira)
Horário da Assembleia de Eleição: 09:00 às 10:00 horas
Horário da votação: 10:00 às 17:00 horas
Local: Sala de reunião do ISP
Endereço: Av. Presidente Vargas, 817, 16º andar – Centro – Rio de Janeiro

Esta reunião teve como objetivo apresentar os candidatos, bem como realizar a eleição do Representante dos CCS junto ao Conselho Estadual de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (CONSPERJ). A Assembléia foi dividida em três momentos:

1 – Apresentação dos/as 04 (quatro) candidatos/as, os quais puderam expor, por 03 (três) minutos, as suas propostas e trajetórias individuais à plenária. Não foi facultado a plenária fazer perguntas ou interrupções aos candidatos;

2 – Abertura da votação para escolher o representante dos CCS no CONSPERJ.

3  –  Conclusão do pleito eleitoral, a urna foi aberta às 17:00 horas, para a conferência dos votos, organizada com o auxílio da senhora Joice Campos Assessora da Coordenadoria dos CCS e Sr. Joselito de Almeida presidente do CCS Mesquita (AISP 20). Fiscais voluntárias, estudantes do curso de graduação de Segurança Pública da UFF Camila O. de Brito, Yara Oliveira Lopes e Michely Lazarini. O Sr. Marcos Rodolfo Faria do CONSPERJ e a Sra. Marisa José de Oliveira, representante da Subsecretaria de Educação, Valorização e Prevenção (SSEVP) da SESEG. A apuração dos 61 votos, sendo um (01) nulo e perfazendo o seguinte resultado:

1 – Maria João Bastos Gaio – 27 votos – representante eleito;
2 – Altair Alves de Moura Filho – 20 votos – suplente eleito;
3 – Rosenei  Moraes Madeira – 08 votos
4 – Alex de Souza Oliveira – 5 votos;

Visitantes: 517416
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados