Diretoria Administrativo-Financeira (DAF.A)

Karina de Miranda Kelly (Diretora-Administrativa Financeira)

Formada em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas e SUESC, ingressou no serviço público estadual em 1991 pela então Secretaria  de Estado de Justiça, atuando na assessoria do Gabinete do Secretário de Estado até 1998, quando passou a exercer funções ligadas ao setor administrativo, como licitações e gestão de contratações. Nessas atividades ocupou sucessivamente, sem solucão de continuidade, cargos na Secretaria de Estado de Administração, no DETRAN/RJ e a partir de 2007 na Secretaria de Estado de Segurança, onde também  respondeu pela Superintendência de Orçamento e Finanças da Pasta durante o período de 2010 a 2018. Atualmente é Diretora Administrativo-Financeira do Instituto de Segurança Pública..

Caio de Almeida 

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Cândido Mendes, foi Chefe de Serviços Financeiros da Secretaria de Estado de Obras entre março de 2011 e fevereiro de 2016, quando desligou-se para ingressar nos quadros do ISP. É membro da Rede de Pregoeiros do ERJ, faz parte da comissão setorial do Plano Plurianual de Segurança Pública e atualmente atua na Assessoria de Planejamento e Financeiro.

Cristiana Menezes

Cursando Gestão de Recursos Humanos na Universidade Estácio de Sá. Trabalhou na Subsecretaria de Assuntos Estratégicos, da extinta Secretária de Segurança Publica, entre fevereiro de 2017 e abril de 2019, quando ingressou nos quadros do ISP, onde atua como Gerente de Administração de Recursos Humanos sendo responsável por planejar e coordenar as atividades inerentes ao setor, dando suporte aos servidores e as áreas do ISP.

Débora Souza

Cursando Administração pela faculdade Paraíso. Está no ISP desde 2011, tendo atuado no setor de contabilidade até 2015. Atualmente, atua no setor de Recursos Humanos, ocupando o cargo de Assistente II.

Janaína Reis

Exerce a função de assistente de serviços gerais no ISP.

Jorge Luiz Monteiro

Subtenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), há 23 anos na Corporação, cursando Bacharelado em Administração, graduado em Tecnologia em Segurança Pública, pós-graduado em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela Universidade Estácio de Sá. Possui especialização em Licitações e Contratos pela Procuradoria Geral do Estado (PGE); Gestão de Frotas no Âmbito da Administração Pública do Estado do Rio de Janeiro pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e Gestão de Bens Móveis pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG). Trabalha no Instituto de Segurança Pública desde 2009, onde, a partir de 2012, passou a exercer a função de Gerente de Assuntos Logísticos.

Marcelo Haddad

Graduado em Economia e Ciências Contábeis, pós-graduado em Controladoria e Gestão Financeira.  Larga experiência em auditoria e gestão de riscos, no Estado controlou e acompanhou a implantação do PPA da extinta Secretaria de Estado de Segurança e responsável por controlar e acompanhar os indicadores de metas das polícias para a redução da criminalidade do Sistema de Metas e Acompanhamento de Resultados (SIM). Na iniciativa privada foi responsável por controlar os riscos e implantar ações mitigatórias da Superintendência Comercial da LIGHT, tendo acompanhado a execução dos Planos de Ação definidos nos relatórios da Auditoria Interna e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e atuado como Auditor Interno para as Américas com ligação direta com a matriz EDF na França. Também fez parte do Conselho Fiscal da Braslight, Rioprevidência e RJPrev, tendo ocupado a presidência nesses dois últimos. Atualmente é contador do Instituto de Segurança Pública.

Rudá Brandão Azambuja Neto

Formado em Direito e pós-graduado em Direito Público e Privado pela EMERJ – Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, ingressou no Estado em 2003 no cargo de Inspetor da PCERJ, tendo atuado nos setores de compras e licitações por seis anos. Já como Gestor Público, trabalhou na Subsecretaria de Logística da SEPLAG promovendo as licitações para Registro de Preços e, posteriormente, foi colaborador no Projeto de Gestão Estratégica de Suprimentos. Fez parte da equipe da Unidade de Gente e Resultado e do Núcleo Executivo de Gestão Estratégica da Subsecretaria de Projetos Especiais, ambos na Casa Civil.  Atualmente é Gerente de Convênios e Contratos do Instituto de Segurança Pública.

Wilmar Peixoto

Graduado em Educação Física pela Universidade Castelo Branco, pós-graduado em  Alta Dirección de Seguridad, pela Universidad Pontifícia Comillas de Madrid / Espanha e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing Rio. Trabalhou por 32 anos  como Gestor de  Segurança  Corporativa na TV Globo, trabalhou durante as Olimpíadas, como Gerente de Segurança do  International Broadcast Center, idealizador, coordenador e professor do MBA em Gestão de Segurança nas Organizações. Atualmente trabalha na Gerência de Assuntos Logísticos do Instituto.

Visitantes: 517416
INSTITUTO DE SEGURANÇA PÚBLICA: Avenida Presidente Vargas, nº 817 - 16º andar - Centro CEP: 20.071-004 - Rio de Janeiro/RJ
Chefia de Gabinete - 2332-9709 / Comunicação Social 2332-9690 / Conselhos Comunitários de Segurança - CCS - 2332-9648 / 9693
Horário de Funcionamento do Protocolo: 09:00 às 17:00 horas
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados